segunda-feira, julho 07, 2014

EARLY DAYS

Clipe oficial da canção Early Days, do mais recente álbum de Paul McCartney, o New

"A ideia foi inspirada no encontro casual, em 1957, que iria mudar para sempre as vidas de Paul, John, George e Ringo.", explica o diretor Vincent Haycock. 

A proposta que Vincent escreveu para este maravilhoso clipe de  'Early Days' simplesmente começa assim: " -Este filme é uma homenagem poética aos primórdios do lendário Paul McCartney e a relação com John Lennon.". 

Filmado entre LA, Natchez, Mississippi e Faraday, Louisiana, Vincent passou quase um mês trabalhando no vídeo. 

Paul gravou seus trechos em dois dias, em Los Angeles, e a história se desenrola em torno de um desempenho íntimo dele com uma guitarra acústica. 

No vídeo aparece Paul tocando com um grupo de guitarristas de blues, incluindo seu amigo Johnny Depp. Cool!

EARLY DAYS 
by Paul McCartney 

Eles não podem tirar isso de mim, nem se tentassem 
Eu vivo através desses primeiros dias 
Tantas vezes eu tive que mudar da dor para o riso 
Apenas para não ficar louco. 

Vestido de preto da cabeça aos pés 
Duas guitarras em nossas costas 
Andávamos pelas ruas da cidade 
Procurando alguém para ouvir a música 
que havíamos escrito em casa. 

Mas eles não podem tirar isso de mim, nem se tentassem 
Eu vivo através desses primeiros dias 
Tantas vezes eu tive que mudar da dor para o riso 
Apenas para não ficar louco. 

Cabelo penteado para trás com vaselina 
Como as fotos na parede da loja de discos local 
Ouvindo ruídos que estávamos destinados a lembrar 
Decididos que nunca acabasse a emoção. 

Doces memórias dos amigos do passado 
Sempre voltam para você, quando você as procura 
E a sua inspiração, por muito tempo pode durar 
Pode voltar a você outra vez. 

Agora todo mundo parece ter a própria opinião 
Quem fez isso e quem fez aquilo 
Mas, quanto a mim, eu não vejo como eles podem lembrar 
Já que não estavam onde aconteceu. 

Eles não podem tirar isso de mim, nem se tentassem 
Eu vivo através desses primeiros dias 
Tantas vezes eu tive que mudar da dor para o riso 
Apenas para não ficar louco. 

Eu vivo através desses primeiros dias 
Eu vivo através desses primeiros dias...

Nenhum comentário: