quarta-feira, maio 01, 2013

I BELIEVE

A postagem de hoje traz duas faixas de Yesterday trabalhadas pelo nosso colega na Beatles Brasil, o Maurício Cruz. Ele mesmo explica:

"Ouvindo o Space Between Us, do Paul, curioso que sou, separei e ouvi canal por canal e separei o canal central, mais interessante, onde percebi que foi mixada a voz do Paul sempre junto com guitarra ou violão, mas sem backs, nem bateria e nem teclado... Muito legal a voz dele em evidência, exceto em Yesterday, onde o canal central tem apenas o violão e mais nada... Nem voz... Lindo.
E no final, o audio do "novo video" acabou virando um CD-Audio que só eu tenho... The Space Within Us - Cut. Eu tenho tudo isso guardado por aqui.

Aqui coloquei somente o canal central dela (o som é mais baixo, é preciso dar uma aumentadinha), apenas com o violão:

Paul McCartney - Yesterday (guitar only - dvd Space Between Us)
E aqui, Yesterday remixada (pode voltar o volume do som para o normal) de DTS 5.1 para stereo-CDA:

Paul McCartney - Yesterday (dvd Space Between Us - remix)

Maluquice? Não acho. Eu prefiro chamar de curiosidade excessiva isso que me leva a fazer essas coisas, que muitas vezes, como neste caso, somente eu vi e ouvi até hoje."

Muito legal, Maurício! Obrigado por disponibilizar as faixas, pois mais malucos adorarão ouví-las!

Nenhum comentário: