sexta-feira, junho 18, 2010

LUCK

Hoje, 18 de junho de 2010, Paul completa 68 anos! Happy Birthday, Paul!

O blog separou hoje uma das primeiras mixes da canção With a Little Luck, lançada em single em 17 de março de 1978 e também figurante do álbum London Town, do mesmo ano.

A canção foi escrita por Paul, na Escócia, e gravado a bordo do barco Fair Carol nas Ilhas Virgens, antes da saída do guitarrista Jimmy McCulloch e do baterista Joe Inglês do Wings.

Ela foi lançada no feriado de St. Patrick, e chegou ao número um nos Estados Unidos na primavera daquele ano.

With a Little Luck fez parte da trilha sonora do filme Sunburn, de 1979, estrelado por Farrah Fawcett , Charles Grodin e Art Carney.

Aparece também no álbum Wings Greatest (1978) e na compilação de dois discos, Wingspan: Hits and History (2001). Há duas versões da canção: a versão original em 05:45 do álbum London Town e um DJ edit, que contém somente 3:13, pois as rádios recusavam a tocar uma música com mais de 4 minutos...

Ela foi escrita por Paul durante o tempo em que sua esposa, Linda, estava esperando seu filho James. Foi uma homenagem a essa época de suas vidas. Ok, Paul!

With a Little Luck (rough mix)

2 comentários:

João Carlos disse...

Agora eu entendi porque essa balada destila tanta ternura.E acreditem,aqui em Recife,na época,ela estourou em AMs e FMs com a versão completa do London Towm.Inclusive em boates,discotecas etc.
PS: Manda mais cunpadre! A gente merece.Olha a hora que estou aqui!

Carlos Edu Bernardes disse...

Obrigado, João! Vc é um dos que mais dão força para o blog! FABraços!