sexta-feira, setembro 14, 2012

ME

I Me Mine é uma canção de George e a última gravada pelos Beatles (sem John, que estava de férias na Dinamarca), em 3 de janeiro de 1970.

George fez a letra numa crítica ao egoísmo humano, ao sentimento de individualismo e à guerra de egos, ironicamente presentes no grupo naquele momento. I Me Mine, expressão que pode ser traduziada como “eu sou mais eu”.

O take de hoje é a versão original de I Me Mine, ainda sob a batuta de George Martin, já que, posteriormente, como todos sabemos, as fitas das Get Back Sessions foram entregues à Phil Spector que as transformaram no álbum Let it Be.

E no álbum Let it Be a versão de I Me Mine trabalhada por Phil tem 51 segundos a mais do que a versão que você vai ouvir agora, produzida por George Martin. Ok, George!

I Me Mine (original short basic version)

Nenhum comentário: